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Planejamento Estratégico de Inbound Marketing

Existem diversas táticas de Marketing Digital que podem ser implementadas para atrair e se relacionar com seus potenciais clientes. Qual o diferencial das suas?

  • Quem são seus potenciais clientes ideais (personas)?
  • Como esses clientes compram seus serviços?
  • De que maneira você se posiciona na internet?
  • Como seus clientes conhecem sua empresa hoje?

Implementação Tática

  • Quais anúncios fazer?
  • Em quais plataformas anunciar? Google Adwords? Facebook Ads? Linkedin Ads? Twitter Ads?
  • Como deve ser feito para ter menos custo e mais resultados?

Nossa equipe de Publicidade Digital desenvolve todas as campanhas para você, sua Imobiliária ou Construtora.

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Produção de Conteúdo

Entregar conteúdo de acordo com o interesse de cada cliente é o ponto chave da estratégia.

Conteúdos sobre a região de atuação: Notícias, fotos antigas, história, negócios locais e curiosidades; (esses são os chamados conteúdos de topo de funil e tem o objetivo de atrair seu público e construir a autoridade da sua marca).

Conteúdos informativos sobre mercado imobiliário: Informes importantes que estimulem seus consumidores; (meio de funil, conteúdos importantes para o processo de decisão do potencial cliente)

Conteúdos de suporte: Informações sobre contratos, alternativas, financiamentos, como fazer, check lists; (fundo de funil, informações relevantes que a pessoa precisa para tomar as decisões finais)

Conteúdo da marca: Comunique também sobre a sua empresa, diferenciais, estudos de caso, depoimentos de clientes satisfeitos, história da empresa, equipe; (fundo de funil, matérias sobre a sua empresa e sua marca, desenvolvendo a autoridade da sua empresa com o seu público)

Desenvolvimento de Landing Pages

Como é possível transformar os visitantes do seu website em contatos na sua lista de relacionamentos?

A resposta são Landing Pages testadas e otimizadas!

Landing Pages ou Páginas de Captura são fundamentais para fazer ofertas aos potenciais clientes que navegam no seu site e nos seus canais digitais.

A nossa equipe de Desenvolvedores, WebDesigners e Publicitários está preparada para converter mais!

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Gerenciamento de Campanhas Online

Quem está no controle ao navegar em sites, blogs e redes sociais, é o cliente, e ser interessante e útil é a melhor forma do seu potencial cliente estar sempre se relacionando com seus canais digitais.

Afinal, se você atua querendo atingir apenas as pessoas que estão no momento de compra, você está sendo um chato para os 99% que ainda não estão no momento de comprar.

O gerenciamento dos conteúdos e anúncios usando Automação de Marketing, Remarketing, Google Adwords, Facebook Ads e outras plataformas identifica clientes em cada estágio de compra enviando ofertas no momento certo.

Otimização de Resultados

A análise de dados é fundamental para otimizar as campanhas rumo aos objetivos.

O que fazemos?

  • Test A/B ou Split Test
  • Google Analytics
  • Web Analytics
  • Inteligência na Automação de Marketing
  • CRO (Conversion Rate Optimization)
  • SEO (Search Engine Optimization)
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Sabemos que você precisa vender mais e estamos aqui para ajudar a otimizar suas campanhas de Marketing Digital.